quarta-feira, 29 de junho de 2011


5 ondaka twatambula- comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...

A mim chamam-me as lembranças de uma terra única - Angola (Benguela, a minha cidade das acácias rubras, a velhinha Sá da Bandeira e Luanda).

Assim te informo, te ofereço as minhas raízes da memória.

Beijo

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Obrigado, querida conterra pela oferta. Tudo de bom para si.

Bípede Falante disse...

Oi :) Sou colaboradora do Terramar e vi o seu comentário lá. Vim conhecê-lo. Li hoje O Livro dos Guerrilheiros, do Luandino. Estou ainda sob o impacto. Sou brasileira, mas tenho a alma costurada a África por livre e espontânea vontade e admiração.
Um abraço :)
BF

Bípede Falante disse...

Adorei a frase sobre quem nos chama!!

Angola Debates e Ideias- G. Patissa disse...

Olá, Bípede Falante, foi um gosto imenso visitar seu espaço, seguindo o rasto da sua visita nos Blogs Angodebates e Ombembwa, Angola. Um abraço

Sexto Sentido TV Zimbo com o escritor Gociante Patissa 2015

Vídeo | Lançamento do livro A Última Ouvinte by Gociante Patissa, 2010

Akombe vatunyula tunde 26-01-2009, twapandula calwa!

free counters

Popular Posts

Blog Archive